SONHO DE MENINO

SONHO DE MENINO

Meus Pensamentos retratado nesse depoimento a você meu menino!

Quem um dia SONHOU que poderia e se quisesse seguiria e percorreria correndo os caminhos das pedaladas e dribles do futebol e poderia mostrar esse sentimento para todos?

Eu só queria ser feliz nos gramados e por isso carrego comigo algumas cicatrizes no corpo na canela e também no joelho.

O sonho de menino se perdeu pelo caminho, mas não a vontade ter hoje como homem o Sonho de ajudar você ainda menino a conquistar o seu.

O tempo é implacável por isso não há tempo a perder, de se arrepender, de ter que suar a camisa, de sofrer com exercícios físicos exaustivos, de chorar pelas incertezas, das indecisões que o futuro lhe reserva.

De mim, tantas vezes ainda bem novinho, ouviu broncas, gritos e falar o quanto era árdua a sua missão.

Sempre existiu em meu coração a vontade de te abraçar, ver o brilho em seu olhar e seu sorriso de moleque.

Descobri ao longo dos anos que NÃO sou o único no mundo que ainda tem esse sonho de moleque de fazer da bola a minha felicidade o meu futuro.

Agora sei como é difícil esse sonho, porém, Não é impossível de conquista-lo.

Acredite, insista, persista e tenha fé…

Admito que sou durão, e que as vezes faço você chorar quando você chora, choro com você, mas quando o SONHO se concretizar, quando muitos que não ajudaram, que desconfiaram e desacreditaram te assistirem na TV fazendo seu primeiro GOL como jogador de futebol profissional, você saberá o quanto ao fechar os olhos e rezar, que cada gol marcado, o sofrimento sentido no passado, valeu a pena.

Quando eu ainda menino, jogava pelada nos campos ralado de terra batida e no asfalto da favela, não imaginava que hoje poderia ajudar a orientar e preparar muitos que assim como você tenta e muitos desistem e ficam pelo caminho desse sonho e que só os fortes, os destemidos que jogam com o coração e persistem chegarão ao sucesso almejado…

São por vocês verdadeiros guerreiros do Futebol que me dedico,

É por você meu filho, que devoto minha vida e até a minha morte e tudo isso vai além da minha alma.

Tenho uma crença, uma vontade imensa e o foco em ver seu SONHO REALIZADO.

Honra a seu pai com sua dedicação, não deixa que nada, nem ninguém venham obstruir atrapalhar a nossa missão, o seu SONHO!

Não jogue apenas com as pernas, jogue com o coração, com garra e a determinação.

Sua felicidade será alcançada, não só nos gramados, mas também nos campos da vida.

Acredite, confie em ti mesmo e em mim.

Admito a você que diversas vezes pensei em desistir do meu sonho, do seu sonho de ser jogador de futebol, se fosse fácil não seria pra gente.

Tenha fé, pois o seu sonho é o meu sonho, e mesmo que todos digam ao contrário, não deixe que nada e nem ninguém venha roubar o seu sonho, não desista e insista estou do seu lado.

Que DEUS lhe proteja e abençoe, quando você eu entrar em campo de chuteira, caneleira e meião para balançar as redes dos adversários sempre com FORÇA e HONRA !

Dedicado a você meu filho

Bruno Henricky G Passos

Te AMO filho!

Rio de Janeiro 27-Jan-2013.

Uerner Leonarddo B Passos

Prof Esp Ed Física CREF¹ 038127-G/RJ

LEONARDO PASSOS
Enviado por DEIDSONBENDENIS BARBHEYA em 28/01/2013
Código do texto: T4108950
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.