O QUE AS TRAGÉDIAS ESTÃO DIZENDO ...


Com um título assim: O QUE AS TRAGÉDIAS ESTÃO DIZENDO... Será comum se alguém pensar que o autor não estaria dizendo coisa sobre coisa... MAS, nas entrelinhas de qualquer fato podem ser vistos detalhes que falam coisas que não estariam visíveis ou que ainda não haviam sido vistas...

É assim que o incêndio na boate (lá no Rio Grande do Sul) apresenta algumas coisas que não parecem visíveis... POSSO RELACIONAR ALGUMAS:

PRIMEIRA: Se fala muito sobre a tragédia, mas nada foi dito sobre os inúmeros lugares (de Norte a Sul), semelhantes, que a exemplo da que virou cinzas, tem um único objetivo: Faturar dinheiro pra alguém...

SEGUNDA: Se fala muito sobre a tragédia, mas nada foi dito sobre os inúmeros pais que não puderam convencer os filhos que a vida não se resume nas baladas; e nada foi dito sobre filhos que acham caretice pais alertarem que a vida não deve se resumir a baladas... Aparentemente, esta minha opinião seria desnecessária e inconveniente, mas, é visível que, a quantidade de mortes em algo assim é maior pela falta de equilíbrio emocional de pessoas (tanto que vai pra diversões assim, quanto de pessoas interessadas em faturar com eventos assim)...

TERCEIRA: Se fala muito sobre a tragédia, mas nada foi dito sobre a ansiedade do ser humano por frequentar locais assim, como se fazer isso fosse mais importante que sondar o próprio eu interior que se mostra completamente despreparado para enfrentar o mundo interior (ou exterior)...


Pergunta: O QUE AS TRAGÉDIAS ESTÃO DIZENDO (?!)...

Resposta: TRAGÉDIAS INDICAM A EXISTÊNCIA DE MUITA GANÂNCIA POR DINHEIRO E A ILUSÃO DE PESSOAS QUE AS VEZES ACHAM QUE O MELHOR SERIA APROVEITAR A VIDA AINDA QUE APARENTEMENTE NÃO SE SABE O QUE SEJA APROVEITAR A VIDA...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 27/01/2013
Código do texto: T4108197
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.