Ando tão sei lá, sem chão, sem rumo, e sem amor, as vezes acho que sou invisível e que posso sair nua na rua que ninguém vai notar,eu queria saber o que fazer com essa tristeza que tomou conta do meu coração mais não sei em qual médico eu posso buscar a receita para essa dor que parece não ter fim,eu ando pelas ruas e tento encontrar o motivo para minha felicidade eu ontem estava na esteira da academia e do nada surgiu um texto tão lindo em minha cabeça que ainda nem tive animo de passar pro papel mais ele esta na minha cabeça esperando ser posto em um papel o que me falta é animo para escrever ele pois e um texto bem grande, eu sou assim do nada surge coisas o tempo todo na minha cabeça, deve ser por este motivo que eu tenho tanta insonia pois minha mente parece não parar nunca ela esta sempre trabalhando, eu queria tanto uma tranquilidade algo que me deixasse alegre, eu sou muito simples não preciso de muito o que eu queria de verdade era ser feliz por doses duplas, tô cansada dessa felicidade em conta gotas.
          Joyce Silva 
Joyce Silva
Enviado por Joyce Silva em 26/01/2013
Código do texto: T4106283
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.