SE O MODISMO DA ESPIADA PEGA ...


Após o BBB fazer propaganda enganosa que teria a casa mais vigiada (do país) entre aspas... O regresso nacional (quero dizer congresso) gastou um dinheirão (do povo) pra instalar câmaras (de segurança) nas salas...

Se a moda pega, cada palácio do governo (ou seria desgoverno), cada Assembleia Legislativa, cada Câmara de Vereadores – alegando melhorar a segurança, deve seguir o péssimo exemplo do regresso (instalando também)...

Falo péssimo exemplo, porque facilmente gastam um dinheiro que não seria deles... Por outro cadê segurança pra o cidadão comum???

Sugestão: que os engraçadinhos subtraiam o valor do próprio salário ou das numerosas vantagens (que já conseguiram) e façam despesas assim... Por outro lado, se se dizem representantes do povo (não parece, mas dizem eles) cadê a preocupação com a vida do cidadão comum, que não tem cuidados com saúde, saneamento básico, alimentação, educação, trabalho (segurança e salário), etc...

É apenas venha a nós (para lamentar) e ao vosso reino (cidadão) nada???
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 26/01/2013
Código do texto: T4105819
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.