Uma lição bem simples


Hoje aprendi uma lição bem simples numa situação mais simples ainda,
Devido a um corte bobo, mas que está doendo bastante, em minha mão direita, automaticamente a transferir as funções para a minha mão esquerda, até ai tudo aparentemente normal, mas a questão é que eu sou totalmente destra, eu não conseguia nem segurar uma panela com a mão esquerda, tudo sempre com a mão direita comandando todos os atos...

E tal é minha surpresa, que, bastando um pequeno corte para que eu me apercebesse que a mão esquerda é tão necessária e útil quanto à direita, ela não é tão somente uma mão de apoio, mas sim, uma mão extremamente necessária, e dessa situação pude eu, tirar três lições bem legais que quero compartilhar...

Primeiro, nunca subestime ou jugue uma coisa superior à outra, uma vez que tudo foi criado com a mesma importância, mas cada qual tem sua própria função e momento oportuno de brilhar...

Segundo, não devemos fazer sempre as coisas com a mesma rotina, sempre do mesmo jeito, precisamos sempre superar os limites e testar nossa própria capacidade, pois é nos momentos em que nos falta uma habilidade que outra se destaca ainda melhor...

Terceiro, nunca, jamais, lavem louça desatentos principalmente facas... O corte pode ser pequeno, mas a dor pode ser bem intensa!( rsrs)

Obrigada pela leitura!
SimoneMoreira
Enviado por SimoneMoreira em 24/01/2013
Reeditado em 24/01/2013
Código do texto: T4102545
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.