“ENVERGONHANDO OS ATEUS”
ATEU, Explique aos leitores de sua página:
- Como surgiu a primeira forma de vida, de onde ?
- A partir do que, tudo passou a existir?
- O que veio primeiro... Gases? Luzes? Água? Fluídos? Células? Bactérias?
- Se você ateu, não crê em Deus, dê a resposta aos leitores.
Principalmente a mim, que sou tão leigo que admiro a sua "grande inteligência".
- Se você não veio do “ESPERMA” de seu pai, dê uma aula pra gente... Mas, se você nasceu do “ESPERMA” que seu pai lançou no ventre de sua mãe, então CALE-SE!
Pois você é um comedor de “arroz e feijão”, um “boneco de barro”, um “nada”, um “verme”, um “pobre pecador”!
_Você é mesmo ateu? ....kkk
- Ateus não existem! Existem homens "PROSÉLITOS" que gostam de ‘bater papo’ pra mostrar que são "inteligentes".
* Deus sem o homem é Deus. Porém o homem, sem Deus, como veio a existir ? Quem o criou? De onde o homem saiu? De onde o homem veio?
- Como surgiu a primeira forma de vida? ...EXPLIQUE!
- Como surgiu a água ? ...EXPLIQUE!
- Como surgiu a poeira do universo? ...EXPLIQUE!
- Como surgiram os raios de luz? ...EXPLIQUE!
- A própria luz, como surgiu? ...EXPLIQUE!
- Como surgiu as pequenas partículas? ...EXPLIQUE!
- O primeiro átomo e o sub-átomo, como surgiram? ...EXPLIQUE!
- Como surgiram as nuvens ? ...EXPLIQUE!
- Como surgiram os planetas? as galáxias? ...EXPLIQUE!
- Como surgiram as plantas? ...EXPLIQUE!
- Os animais?
- O ar?
- O vento?
- O sol?
- O frio?
- O calor?
...EXPLIQUE! ...EXPLIQUE! ...EXPLIQUE!
*
*
*
- Se você ateu, não veio do “ESPERMA” de seu pai, dê uma aula para todos nós...
- Mas, se você nasceu do “ESPERMA” que seu pai lançou no ventre de sua mãe... Então CALE-SE!
Pois a própria expressão ATEU, significa, no grego: (A-THEOS) = SEM DEUS. Como não existe nada que seja: SEM DEUS, POIS TUDO ELE CRIOU, então é melhor você ateu, calar-se!
*
*
*
*
___________________________________
"...JESUS CRISTO É O CRIADOR DE TODAS AS COISAS NO UNIVERSO, VISÍVEIS E INVISÍVEIS..." - Colossenses 1:16-17
___________________________________
*
*
*
*
*
*
__________________________________
“...DIZENDO-SE SÁBIOS, TORNARAM-SE LOUCOS...”
- ROMANOS 1:22
__________________________________
© JUNIOR OMNI - 2013