Breve relato sobre astrologia

A Astrologia assim como o Tarot são ferramentas bem legais se usadas adequadamente. Vejo a astrologia como um Coach - ela pode nos apoiar em tomadas de decisões importantes. Não veja como um sistema divinatório onde tudo está escrito e nada vai mudar porque não é assim. Todos temos potenciais incríveis que muitas vezes estão esquecidos. A astrologia serve como um despertador, podemos com ela pinçar a verdadeira sabedoria instalada em nosso lado pouco acessado, muitas vezes por completo adormecido: O Inconsciente!! Não estamos no controle de nada, precisamos da parteira no início e do coveiro na chegada final. Se existe uma certeza entre o início e o final é que a única coisa permanente na vida é a impermanência. Acho que foi daí que veio aquela inspiração do Zeca "deixa vida me levar, vida leva eu...' rsrsrs. A astrologia ajuda também no processo de aceitação. Ela pode mostrar O TEMPO como maior amigo ou aparentemente grande inimigo. O importante é aprender a render-se a ele sem sofrer demasiadamente. O propósito final é sempre evolução!! Você é inteligente e nutre sem dúvida sabedoria especial que pode ajudar muita gente sobretudo a pessoa mais importante de sua vida, você.

Marco Miguez

Marco Miguez
Enviado por Gema em 20/01/2013
Código do texto: T4095528
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.