MUDANÇA

Recantistas,

Ano novo, vida nova.

As circunstâncias alteram os melhores planos.

Que mudança você está esperando em 2013?

Está disposto a fazer a diferença ou não precisa?

Todos costumamos mudar de hábitos, de costumes; mudar o visual, mudar o roteiro.

Algumas mulheres mudam até de marido. E, a maioria dos homens mudam de mulher.

As opiniões mudam, os amigos também. Eles podem procurá-lo hoje e evitá-lo amanhã.

As pessoas fazem promessas um dia e não as cumpre no dia seguinte.

Com as mudanças vem o medo, a insegurança, a tristeza, o estresse. O que fazer?

A ideia melhor é olhar para cima – Deus. Ele nunca muda .Seu amor é eterno, sua força nunca diminui. O salmista diz: “Deus não tosquenejará nem dormitará.”

A palavra do nosso Deus subsiste eternamente. Ele sempre irá odiar o pecado e amar os pecadores, desprezar o orgulhoso e exaltar o humilde. Sempre condenará o malfeitor e consolará o triste. Deus sempre será o mesmo.

O salmista ainda diz: “De geração em geração tu és Deus”.

Pensemos: Serei capaz de enfrentar as mudanças, agarrando-me firmemente à imutável mão de Deus?

Pensem nisso.

Ilma Albuquerque
Enviado por Ilma Albuquerque em 20/01/2013
Código do texto: T4095170
Classificação de conteúdo: seguro