SE A VIDA NÃO DEVE SER FEITA DELES POR QUE TANTOS PROBLEMAS ...


Pergunta pra provocar (reflexão): SE A VIDA NÃO DEVE SER FEITA DELES POR QUE TANTOS PROBLEMAS...

Por um lado se não sou muito chegado à matemática, falo sobre problemas porque nas esquinas da vida existem muitos e, dia sim, dia não é comum a gente encontrar algum ou alguém em maus lençóis por causa de algum problema...

Dizem que, o livro de português foi passando pelo livro de matemática e foi logo avisando: Vai passando porque estou sabendo que você é cheio de problemas...

SE A VIDA NÃO DEVE SER FEITA DE PROBLEMAS POR QUE TANTOS PROBLEMAS???...

Certamente, estamos tão acostumados a ter problemas que nos sentimos meio incomodados quando as coisas estão calmas...

Cá entre nós, grande parte dos problemas nem existiriam se o ser humano não fosse chegado a algum problema... ANTES que alguém ache que estou exagerando, pense em quantas substâncias nocivas estão no cigarro e fale que irá fazer alguma campanha pra acabar com a produção d cigarros... Alguém dirá (logo) quer haverá desemprego...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 20/01/2013
Código do texto: T4094862
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.