PALAVRAS EM ANÁLISE...

Palavras em análise...

-Você que sabe?!

(Significa que eu quem decido o sim ou não, para essa pessoa não importa a resposta, apenas um jogo, uma insegurança, uma aventura sem importância).

-Quero você?!

(Significa desejo de posse, carnal, química e física entre dois corpos, sem sentimento, além do prazer de ter quem quer).

-Pára!

(Significa que eu não quero ouvir teus argumentos, eles não interessam).

-Vou sair com meus amigos e depois falamos, certo?

(Significa que estás errado, se a prioridade são os amigos eu não tenho importância nehuma na tua vida, sou amiga também, dispor um tempo é sinal de valorização ao meu ser, sem deixar de ter sua liberdade!Mas, sempre a mesma frase.).

- Gostosa!

( Significa o maior desrpeito que ouvi, melhor ficar caladinho,não sou garota de programa, tem palavras tão lindas que fazem gozar a alma , fora essas que ferem a inteligência de uma mulher ser vista pelo corpo e não pela inteligência e romantismo).

-Vou ali e já volto!

(Significa que decepção ensina a ser dura com a vida mesmo, esperar por alguém que volta uma semana depois... é terrível, não desejo isso à ninguém).

-Calma , primeiro vamos ver no que vai dar!

(Significa que depois de te enfeitiçar com tantos sonhos, o coração vira pedra com essas palavras, nada de profundidade nessas palavras).

-Tem muita coisa em jogo!

( Significa que que estamos numa disputa, num jogo de sentimentos e com sntimentos se joga?)

-Eu não posso abrir mão daqui!

(Significa dizer você não vale nada... o que tenho é mais importante e não abro mão!)

-Vou trabalhar!

(Significa que trabalho foi na farra , regado de cerveja e mulheres, precisa mentir, se vi tudo)

-Que sintonia!

(realmente pensamos juntos sem querer, mas todas evidências acima,só dizem uma coisa: sem chance).

-Tira a roupa?

(Significa que nunca mais,só te uso, estou com nojo, depois do gozo, vou dormir estou com sono,não tem mais diálogo ).

-Eu também!

(Significa que disse eu te amo e tu respondes eu também, falta de capacidade de amar uma mulher, um dia dirás, não pra mim, já não importa mais, e receberás a mesma resposta, para sentir o gosto amargo de palavras curtas e sem sentimento).

-Essa distância!

(Significa que se contar tudo que já gastou em cerveja, em farra, em viagens, essa distância diminui muito)

Conclusão: Vaclei feio nessa vida, me senti pisada pelas tuas botas de marca refinadas, as esporas me espetaram o coração e cavalgar nesse marasmo não vou mais não, a vida me reserva palavras melhores, gestos melhores e pessoas melhores, amigos melhores, um DEUS maior que arranca o mal pela raíz! Sim, ainda ligo... para saber como está, pois mágoa não carrego, depois que vejo cada um como é, li teus lábios, teu olhar, teu corpo, até choramos juntos, durante o que parece uma eternidade...o tempo tipo furacão passava rápido demais entre nós, agora um poço sem vertente, sem água caliente.Não procuro mais nada, sou conchinha nessa estrada! Logo, logo o mar no repuxo me arrasta pro fundo do oceano e lá vou eu ...laçar cavalos marinhos, pegar estrelas do mar, colhêr outras pérolas preciosas, sem precisar dizer Adeus! Nem me despedir, meu futuro é aqui, deixando as ondas me levar! Sorriso nos lábios, mesmo com olhos embassados, e vou seguir, por onde Deus mandar, minha alma se fechar, viver só pra ti meu Deus...não quero mais nada dessa vida, já tenho o melhor que é ela mesma!

Minha família, minhas manas e meus manos, isso já é uma dádiva!

Aqui...RECOMEÇO a partir dos degraus que desci por minha escolha! A culpa é minha, colhi o que plantei, sem mais... que essa inspiração de texto poetizado sirva para muitos que gostam de ler-me!

Andrea Ghiorzzi
Enviado por Andrea Ghiorzzi em 20/01/2013
Reeditado em 30/01/2013
Código do texto: T4094767
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.