O importante das coisas não são as COISAS !!!

Sou uma simples passagem no tempo

As vezes ele vem perfeito ,feito

arco- irís e nuvens de algodão enfeitam o céu e me inspiram a sonhos lindos

Rios , mares ou lagos tranquilos

As vezes mares cruel

Tempestade , furacão e trovão arrastando multidões

pesadelos de varias nações ,fazendo linhas de desilusão tempo não tem como controlar

Ele é dono de si próprio

E Senhor das razões

Tempo não volta

Más nossas atitudes podemos mudar a tempo de algo bom plantar e no futuro colher frutos de esperança deixando florescer a fé e a esperança no coração de nossas crianças ,para uma nova geração

Para um novo tempo de amor , eu prefiro ficar só alimentando amor , fé e a esperança, boas lembranças A felicidade mora dentro de todos nós desde que nascemos , mas depende de nós como a alimentamos e saber valorizar aquilo que realmente importa para ser feliz ! Há coisas e COISAS .. E eu acredito que a verdadeira felicidade é invisível aos olhos eu não sou material embora eu seja apenas uma Matéria....

Sou uma matéria simples no livro do tempo e ofereço o meu amor e carinho e respeito as pessoas independente do que receberei em troca !

Afinal a gente da aquilo que quer receber e eu te ofereço minhas humildes letras , depende de voçê como seu coração ira recebe-las ....para alguns não

Tem sentido nenhum são meras letras jogadas ao vento , para outros serve como um carinho num momento de angústia como um bálsamo para a alma e realmente é para estes que meu coração se inspira para que não deixe de acreditar que ainda existe amor ,esperança e que nada é impossivel e vale a pena sonhar , e que a felicidade é como Deus que mora no nosso coração e nunca nos abandonou , nós que não a alimentamos como dita nossa alma .

Ser feliz é ter maturidade para falar eu errei ter ousadia para dizer me perdoe ,Eu não me envergonho de corrigir e mudar as minhas opiniões, porque não me envergonho de raciocinar e aprender,O que quer que seja que você for fazer ou sonhar, que pode fazer, comece…comece agora….ao menos tente !!!!

Starisy
Enviado por Starisy em 19/01/2013
Reeditado em 11/06/2013
Código do texto: T4093222
Classificação de conteúdo: seguro