Com o passar dos anos, recolhemos toda a espécie de lixo que vamos encontrando durante a nossa caminhada e certamente deveríamos descartá-los.
Para que o aterro não fique tão lotado, recomendam reciclar alguns tipos de lixo.
Algumas vezes, o  lixo reciclável realmente nos dá algum aproveitamento e mais tarde é que o jogamos fora mesmo.
Fazendo uma reflexão e trazendo este pensamento para a  vida, repensei os lixos que guardamos no peito para que fossem reciclados mais tarde e para que o aterro do nosso corpo, não ficasse tão lotado e impedisse que este contaminasse nossa alma.
Continuando neste raciocínio, imaginei que existem pessoas que guardam tanto lixo dentro de si, que a alma se contaminou de tal forma que agora não tem mais jeito.
Nunca reciclou nada, nunca separou o que realmente importava. 
Dá pena em saber que pessoas assim possuem até uma aparência peculiar, com a arrogância na fala, com olhar triunfante, ganância e prepotência.
Cuidado com o acúmulo de ''lixos'' e tente, pelo menos, reciclar alguma coisa todo dia para que sua alma continue em paz, para que você durma com tranquilidade e que as pessoas que estão ao seu redor sintam um aroma de limpeza em você.
 
PoderRosa
Enviado por PoderRosa em 18/01/2013
Reeditado em 18/01/2013
Código do texto: T4091254
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.