"CAMINHADA"
"Quando a noite começa a cair não sei o que acontece comigo, o coração acelera, a o corpo começa a tremer e um suor frio começa a escorrer junto com as lágrimas que rolam no meu rosto, pensei que só acontecesse em casa, pois geralmente estou só, porém ontem estava passeando no Shopping com minha filha e aconteceu do mesmo jeito, principalmente após passarmos por um casal de idosos, que por sinal muito bonito, estava segurando o braço de minha filha e inconscientemente apertei-o com força que ela chegou até a reclamar, pois pensei em quantas vezes planejamos envelhecer juntos, quantas vezes ele me chamou a atenção para reparar em casais idosos juntos e felizes e dizia pra mim: _ Olha filha nós daqui a uns anos. E eu nunca duvidei que isso realmente acontecesse conosco a não ser que um de nós partisse antes.
Depois de ver esse exemplo de amor e perseverança começou meu drama, minha insegurança começou a martelar em minha cabeça e pra mim o meu amado já estava saindo do trabalho pra ir se encontrar com a outra então fomos para o carro e comecei a desabar, a tremer, a chorar, o estomago se fecha, falta ar, é uma sensação de quase morte, de estar se esvaindo, como se minha alma quisesse sair do meu corpo e meu corpo estivesse lutando para segura-la.
Preciso da ajuda de DEUS e acreditar que Ele tem algo bom preparado pra mim, preciso ser mais amada e me amar mais, preciso voltar a confiar em mim e descobrir que eu posso vencer mais essa batalha, preciso de mais carinho e atenção, de mais amor, de mais fé no que virá, preciso acordar desse pesadelo e sair para dançar com a vida os passos da felicidade, ouvindo a música da esperança, no baile da verdade, do respeito, do amor próprio, da dignidade e da sinceridade e ser feliz ainda que sem meu companheiro de jornada."
"O difícil não é perdoar, é voltar a confiar."
"Eu prefiro viver a certeza de um rompimento à incerteza de uma relação."
"A infidelidade, a traição e a insegurança são talvez as maiores inimigas de um ser humano podem ferir tão profundamente penetrando até a alma."