DE MÉDICO E DE LOUCO (?!) ...


Em meu lembródomo (o baú das lembranças), antigamente (umas três ou quatro décadas), havia uma música: PARE O MUNDO QUE EU QUERO DESCER... Dizendo que estava tudo errado...

Pode ser que a maioria dos jovens (da geração da hora) desconheça totalmente a questão, mas certamente, era um privilégio quando apenas se podia dizer (ou cantar) que estava tudo errado, porque em nosso tempo o mínimo que se pode dizer é que ficou tudo louco...

HOJE temos integral inversão de valores, ao ponto de ser comemorada como vitória coisas como o direito de matar (o aborto é uma lei que garante a mulher o direito de matar o feto que não sabe que vai morrer)...

Certamente, a solução de muitos problemas tem a ver com a forma como a família está constituída e, em nossa época, se aprovou muitas leis (em muitos países), mudando a forma como a família deve ser constituída (?!)...

SINAL DE LOUCURA???

Conforme historiadores, grandes impérios do passado (que alcançaram o auge) entraram em decadência após a relativização dos laços familiares (desestrutura familiar)...

Dizem que de médico e de louco, todo mundo tem um pouco... E, acho que a loucura tudo superou, ficando uma sociedade onde de louco todo mundo tem a maior parte e, nem mesmo os médicos teriam nada de médico...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 17/01/2013
Código do texto: T4089591
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.