NÃO SE JUSTIFICA INCOMPETÊNCIA COM TEORIAS INTELECTUAIS ...


PENSO que muitas vezes, pessoas tentam JUSTIFICAR incompetência através de complicadas teorias de intelectuais, sobre o que pode ser feito havendo boa vontade (disposição) por parte de quem tem como responsabilidade fazer...

Certamente, a justificativa seria aceitável se a nível humano faltasse algum componente ou coisa parecida para que algo deixasse de ser feito; MAS, é visível a falta de disposição de quem tem responsabilidade de fazer...

ASSIM, na falta de disposição, quem não cumpre com sua responsabilidade começa um mais, mais interminável, na tentativa de fazer com que a culpa seja colocada sobre quem tenha ficado no prejuízo pela não execução do serviço ou fornecimento do material...

Pode ser que essa linha de raciocínio não esteja conforme o que algumas pessoas queiram... MAS, importa que esteja coerente com o que acontece na vida prática... Digo isso, porque em nosso tempo tem sido comum tanto a falta de competência justificada por teorias, conforme foi dito no início do texto, quanto tentar colocar produtos ruins em embalagens que disfarçam sua inutilidade para o fim determinado...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 14/01/2013
Reeditado em 14/01/2013
Código do texto: T4084982
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.