TEXTOS POR PRETEXTO (?!) ...


Em nossa época, existem muitos textos, inclusive tanto vivemos um momento que estimula a produção em larga escala (apenas como exemplo), lembro que há menos de meio século não havia essa mesma facilidade que temos agora de criar e levar a ideia para inúmeras pessoas, independente de distancia geográfica; como vivemos num momento em que muitas pessoas fazem de conta que a vida se resume em publicar textos como se estivéssemos participando de um campeonato pra ver quem escreve mais...

Cá entre nós... A vida não deve ser vista (nem considerada assim)... A vida é mais que escrever textos... Escrever é muito bom (pra quem gosta de escrever), mas não se deve confundir a vida com textos ou livros...

ASSIM SENDO, escrever um TEXTO seria apenas um PRETEXTO e, não se deve fazer isso... AFINAL, viver é ser livre para criar textos, ler textos (de outros autores), fazer da vida um motivo para textos e mais textos...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 11/01/2013
Código do texto: T4079832
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.