O amor não é arte mágica

_____________________

...A MENTIRA E A ILUSÃO abastecem as editoras, preenchem as prateleiras das livrarias e bibliotecas. Dão status, fama e dinheiro aos MÁGICOS, ENCANTADORES, E ILUSIONISTAS. Superlotam os cinemas, arrastando milhões de pessoas ao mundo IRREAL...

* MAS O CORAÇÃO TRISTE E VAZIO, SÓ MESMO O SENHOR JESUS PODE PREENCHER..."

_____________________________

O AMOR NÃO É "ARTE MÁGICA"!

_____________________________

"...Também muitos dos que seguiam artes mágicas trouxeram os seus livros, e os queimaram na presença de todos e, feita a conta do seu preço, acharam que montava a cinqüenta mil peças de prata. Assim a palavra do Senhor crescia poderosamente e prevalecia..."

Atos 19:19-20

__________________________________________

© JUNIOR OMNI - 2013

"...Também muitos dos que seguiam artes mágicas trouxeram os seus livros, e os queimaram na presença de todos e, feita a conta do seu preço, acharam que montava a cinqüenta mil peças de prata. Assim a palavra do Senhor crescia poderosamente e prevalecia..."

Atos 19:19-20

________________________________________

© JUNIOR OMNI - 2013

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 08/01/2013
Reeditado em 08/01/2013
Código do texto: T4074097
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.