RELATIVISMO CONFORME CONVENIÊNCIAS (?!) ...
 
 
No texto anterior: E SE A MODA NÃO PEGAR (?!)... Afirmei:

Pode ser que não pareça nada demais, que eu esteja vendo chifre em cabeça de cavalos, mas, se a sociedade pós–moderna que se diz evoluída, acha normal, vejo como sinal de decadência... MAS, ontem mesmo, ia navegar na internet e, uma coisa estava disponível (a apenas um click): Foto de algumas mulheres famosas e a pergunta: Qual a famosa que você quer ver sem roupa???

Com risco de ter a masculinidade colocada em xeque, arrices o dizer: Com algo assim, que tem sido comum, como combater casos de estupro??? Faz algum tempo que observei em algum dos textos que postei aqui no recanto das letras: Dependendo da conveniência a gente será contra ou a favor da ação policial...

SOMOS HIPÓCRITAS DE CARTEIRINHA???

Digo isso porque, é comum querer uma sociedade correta, quando não mexam comigo, pra que eu continue com direito de escolha, de acordo com o que for conveniente...

AOS AMIGOS OS FAVORES DA LEI E AOS INIMIGOS OS RIGORES DA LEI???


Repetirei a última frase, suplicando consideração:

AOS AMIGOS OS FAVORES DA LEI E AOS INIMIGOS OS RIGORES DA LEI???


E pergunto: Queremos um país que vai pra frente ou (conforme conveniências) queremos um país que vai pra etnerf??? Não estamos na tevê, mas posso dizer: VOCÊ DECIDE!!! E, observarei: BBB, em busca de um milhão??? E porque ao invés de sugerir uma espiadinha, não estimula esse pessoal a trabalhar??? É claro que não estamos querendo o impossível como sugerir Salário Mínimo pra deputados e senadores (em meu achômetro, nem isso fariam jus), mas manda o pessoal trabalhar em troca de salário mínimo...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 07/01/2013
Código do texto: T4071801
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.