CIRCUNSTÂNCIAS AMEAÇADORAS

RESPOSTA AOS E-MAIL

MEUS AMIGOS DO RECANTO , REALMENTE, EU TAMBÉM ACHO, QUE 60 % DOS DIRIGENTES FUNCIONAIS DESTE GOVERVO ESTÃO COMPROMETIDOS COM OS DESVIOS, VISTO QUE PARA DESVIAR TANTO DINHEIRO DOS COFRES PÚBLICO, NÃO É MUITO FÁCIL, E EU TAMBÉM TENHO OBESRVADO QUE AS OBRAS DE NORTE AO SUL DO PAÍS ESTÃO QUAZE TODAS PARADAS, E ALGUMAS, ESTÃO SÓ INICIADAS, COM

90 % DAS VERBAS DESVIADAS, E MILHÕES GASTOS EM PROPAGANDA.

QUE ATÉ NAS ÁREAS SOCIAIS, É QUAZE TUDO ENGODO, FICA SÓ NA PROPAGANDA, FALANDO EM MILHÕES GASTOS, E SEGUNDO DIZEM, É DA PROPRIA MÁFIA. .... EU TENHO TAMBÉM, COMO VOCÊS, ME PREOCUPADO E DENUNCIADO ÀS ENTIDADES GOVERNAMENTAIS E TAMBEM NUNCA RECEBI UMA RESPOSTA, EU TAMBÉM ACHO QUE É MAIS UM ÓRGÃO DE CABIDE DE EMPREGO, QUE TAMBEM FAZEM PARTE DA MÁFIA. EU EM 82, SEM GOSTAR DE POLITICA, ACEITEI SAIR CANDIDATO A ESTADUAL PELO PMDB, PARA ARREGIMENTAR FORÇA PARA TIRAR OS MILITARES DO PODER, HOJE SE FOSSE MAIS JOVEM, PEGARIA EM ARMAS PARA MATAR ESSA GATALHADA TODA ! NA PETROBRÁS, DEPOIS DE UMA MEGA PROPAGANDA DO PRÉ-SAL VENDERAM 48 % DAS AÇÕES COM 50 % DE ÁGIL, CORRESPONDENDO, QUAZE O TOTAL DO VLOR DA EMPRESA, QUE SERVIU PARA TAPAR O ROMBO, E AGORA A CAIXA ECONÔMICA ESTÁ FAZENDO UMA MEGA PROPAGANDA PARA VENDER AÇÕES DO TESOURO, E AUMENTAR A POUPANÇA, OU SÊJA, ESTAMOS VENDENDO NOSSO PAÍS, PARA AUMENTAR O PODER DE EMPRESTIMOS ÀS ESATAIS, POIS HOJE, A PETROBRÁS ESTÁ SEM CONDIÇÕES DE EXPLORAR E EXTRAIR O PETRÓLÍO E ESTÁ COMPRANDO OS PRODUTOS PRONTO DE OUTROS PAIZES PARA NÃO PARAR O NOSSO. A SANGRIA DE DINHEIRO ATRAVÉS DE ONGS E OUTRAS JOGADAS, DAS ESTATAIS E DOS MINISTÉRIOS, É DE NOS ARREPIAR. PELO QUE EU ESTOU OBSERVANDO É, QUE DEPOIS DESSA MEGA PROPAGANDA DA POUPANÇA DA CAIXA , E EXAURIR AS COTAS DO TESOURO, E SEM OUTRA ALTERNATIVA, VEM O CONFÍSCO TOTAL DA POUPANÇA, VISTO QUE A COITADA DA PRESIDENTA DILMA NÃO SABE MAIS DE ONDE PEGAR DINHEIRO, SEUS COMPARSAS ROUBAM TUDO! pois a cabeça pensante do petê, lula, zé dirceu, genoino, delúbio etc, é que ainda nomeiam os mafiosos nos pontos chaves do governo para os desvios, ela a dilma, é apenas um tésta de ferro, como se diz na giria. HAJA VISTO QUE UM ESTUDIOSO ANALISTA ECONÔMICO, DENUNCIOU EM UM SITE QUE NOSSSAS ATUAIS DIVIDAS TORNOU-SE IMPAGÁVEL, QUE ENTREGANDO O NOSSO QUERIDO PAÍS, AINDA FICAREMOS DEVENDO. E CADA BRASILEIRO, DIZ ELE, TEM QUE COMPLETAR COM UM MILHÃO DE REAIS. E A POBRESA QUE É DE 70 %, ESTÁ RINDO ATOA, PORQUE ACHAM QUE VAI SOBRAR PARA OS RICOS. ...POREM NÃO SABEM ELES QUE A CORDA SEMPRE REBENTA NA PARTE MAIS FRACA, NÃO É MESMO ? ... UM GRANDE ABRAÇO MEUS AMIGOS E MINHAS AMIGAS !

O autor é Pós Doutorado em ciências políticas e Sociais.