MAIS UMA TRAGÉDIA ???


Em meu lembródomo, ainda falavam sobre a explosão de luzes e fogos de artifício na passagem de ano, quando começaram a exibir um cenário desolador pelas tragédias no Rio de Janeiro...

É como se a mídia com seu poder de fogo (entre aspas), quisesse ofuscar a questão da seca do Nordeste (onde tem gente morrendo de fome e de sede, a questão da violência, dos roubos, etc)... Apresentando cenas dramáticas de inundações no sul...

Vou logo avisando que não estou aqui pra minimizar os problemas de lá... Apenas direi que tirando a oportunidade de falar sobre a ineficiência e incompetência comum ao setor público de resolver problemas, a tevê passa dias e dias entrevistando pessoas que dizem que nunca tinham visto algo assim, que perderam tudo, etc...

Daqui a duas semanas começam a apresentar reportagens mostrando os preparativos do maior carnaval do mundo...

Certamente nada de mostrar que tem muita gente faturando muito com a venda de materiais de construção, cobrando mais caro por alugueis, construindo de forma irregular, desrespeitando os locais onde a água passa, etc...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 04/01/2013
Código do texto: T4067979
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.