REFLETIR É TAMBÉM MUDAR, FELIZ 2013

Mas um ano que, se inicia. Com ele, novas oportunidades...

caminhos com diferentes sentir, para um atuar equilibrado.

E podemos fazer escolhas, pensar com positividade, mover sentenças para perceber que, diante da vida, tudo deve e pode ser melhorado.

O mundo em que vivemos sempre estará sobre nova direção. Porque pessoas nunca agem iguais e muitas delas, com roupagem de luz diferente, dão origem a fascinantes histórias na árvore da humanidade.

Porém é o amor que, retribui a todos os atos de bondade e justiça. Ele recarrega as energias e no processo de autenticação nos faz seres transformados para a efetividade.

No amor cada desafio é uma nova oportunidade de aprendizado. Nossa missão é sentir a vida com intensidade e manifestar um entusiasmo pleno pela sabedoria interior.

Quando silenciamos o ego, quando vencemos as críticas, quando passamos adiante das dúvidas e medos e alcançamos um nível de fé progressivo é que, nos aproximamos da plena liberdade.

É tempo de acréscimos. Momento de irradiar fraternidade. Época de viver gerando responsabilidade, para adquirir uma força de aproximação melhor.

Precisamos amar dinamizando relacionamentos e caminhar desdobrando exemplos prazerosos, onde a totalidade filosófica possibilite exercícios para qualidade de vida.

Podemos reverter quadros onde a violência se esconde entre sombras. Nossos valores ainda podem quebrar a rotina, derrubar muros e construir novas pontes. Basta querer continuar crescer através de mudanças, através de atitudes dignas.

O mundo cria rótulos, dita regras e julga segundo a aparência. Mas você possui espaços, para brilhar fora da transitoriedade do mundo. É alguém ímpar, cuja realidade compartilha perfeição e jamais deve participar dos disfarces expressos do mundo.

Precisa crer que é um campo pleno de possibilidades, que o universo preserva a sua identidade e a eleva quando você aceita a sua capacidade em expansão criativa.

Sua FELICIDADE jamais depende da felicidade dos outros ou, de qualquer coisa exterior.

A vida espera que você aprecie cada dia com tudo o que ela oferece. E cada dia, se você permitir silencia a mante, o poder organizador do universo lhe revelará sobre incontáveis formas, como evoluir no presente momento.

Você é importante, é filho exclusivo de Deus e merece uma vida abundante!

Ano novo! Refletir é também mudar.

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. – Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 04/01/2013
Código do texto: T4067835
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.