Conselhos de quem ama!
Perda-me se necessário for, mas não deixe-me cego em suas mentiras, trivial seria sua presença dentro da estabilidade e cumplicidade de um relacionamento com bases firmes e sentimentos homogêneos.
Avalie seu amor, se é forte e audaz ou desinteressado e esquivo. Permita-se amar de maneira idônea, querer sem trocas, sonhar sem devaneios e principalmente respeitar com a mesma dignidade que a ti gostarias.
Amor é imensurável, não compare-o com o de ninguém, nem exija-o mais ou menos, sendo assim, preocupe-se com o seu sentimento, não com o dos outros.
Querer a outrem para si! Perfeitamente normal. Mas não esqueça que entre o nada e a eternidade há um vasto e infinito espaço, porém traga quem ama para si sem força-lo a ser seu, pois ao passo que uma qualidade lhes aproxima, dez defeitos lhe afastam e para que o destino lhes reserve a velhice juntos, aprenda a ceder, compreender, acompanhar em todas as horas alegres ou tristes e principalmente aceitar as diferenças, pois o amor que se diz verdadeiro é incondicional, sereno e amigo.