CONSIDERE O FINAL DE ANO QUE VIRÁ ...


Parece loucura, mas já estamos falando sobre final de ano (com muita antecedência), pra ver se diminuirá o caos por falta de bom senso...

ASSIM, no último texto: CONSIDERE O FINAL DE ANO... Disse: Se queremos um futuro saudável, comece agora a CONSIDERAR O FINAL DE ANO... AFINAL, pela falta de algo tão simples a sociedade pós–moderna que se diz evoluída, vive no caos...

Êxito no ano noivo não será feito com dívidas, casa nova ou sorrisos no rosto... É claro que uma vida saudável não dependerá apenas dessas coisas... MAS, vida saudável e feliz ano novo dependem de sinceridade, solidariedade, verdade, ética, caráter, bons costumes, etc...

Ou seja:
PRIMEIRO: Evite a ansiedade... Teremos outros 362 dias pela frente, se quiser completar o ano em curso;

SEGUNDO: Viva cada dia (e deixe os outros viverem)... Se a vida é uma dádiva de DEUS pra cada um, porque achar que apenas algumas pessoas terão direitos de acender o fogão com notas graúdas???

TERCEIRO: Não será o esforço dos mais fortes que farão a engre4nagem da vida funcionar – haverá coisas que fogem à compreensão da maioria...

DEUS tenha misericórdia de todos e nos abençoe, cada momento...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 03/01/2013
Código do texto: T4065814
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.