CONSIDERE O FINAL DE ANO ...


Se queremos um futuro saudável, comece agora a CONSIDERAR O FINAL DE ANO... AFINAL, pela falta de algo tão simples a sociedade pós–moderna que se diz evoluída, vive no caos...
ESTAMOS COMEÇANDO O TERCEIRO DIA DESSE ANO (2.013) E, ACREDITO QUE, O MOMENTO CERTO PRA PLANEJAR O FIN AL DO ANO, SEJA A PARTIR4 DE AGORA, PORQUE O ERRO TEM SIDO ACHAR QUE SOMENTE SERÁ PRECISO PENSAR E4M FELIZ ANO NOVO E PRÓSPERO ANO NOVO, QUANDO O COMÉRCIO COMEÇA A ENDIVIDAR O POVO...

Êxito no ano noivo não será feito com dívidas, casa nova ou sorrisos no rosto... É claro que uma vida saudável não dependerá apenas dessas coisas... MAS, vida saudável e feliz ano novo dependem de sinceridade, solidariedade, verdade, ética, caráter, bons costumes, etc...
CERTAMENTE o mundo virtual que faz parte de nossa geração, (e-mail, Orkut, FACEBOOK, etc)... É UM BOM INSTRUMENTO PARA MELHORAR A COMUNICAÇÃO NO MUNDO CONTEMPORÂNEO... AGORA, UMA COISA É CERTA: CURTIR, CURTIR E CURTIR FARÁ COM QUE VOCÊ SE ESQUEÇA QUE A VIDA É FEITA DE MUITAS OUTRAS COISAS (TAMBÉM) E NO FINAL DO ANO A VIDA ESTEJA CURTINDO COM VOCÊ SEM QUE VOCÊ SE DÊ CONTA DISSO...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 03/01/2013
Reeditado em 03/01/2013
Código do texto: T4065419
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.