COMO ENCONTRAR O LUGAR AO SOL (?!) ...


No texto anterior: HAVERÁ UM LUGAR AO SOL... Disse que:

Nas imperfeições da existência se descobre um meio de contornar as curvas da vida e fazer um elo perfeito ligando o possível ao impossível, demonstrando que na terra existe um lugar ao sol para cada um, mesmo que não seja politicamente correto, conforme os padrões determinados...

MAS, se aparentemente, é tão difícil acontecer às condições necessárias para uma pessoa encontrar seu lugar ao sol, como acreditar nisso (ao ponto de não ser atingido pelas frustrações???

Inicialmente, acho que o ser humano aprendeu (entre aspas) a viver ansioso demais e, isso o deixa perdido entre mil coisas e, assim nem mesmo entende o que seja seu lugar ao sol (ou como encontrar) ou viver realizado apesar de sonhos ainda não realizados...

Ou seja: Estamos dizendo que, para encontrar o lugar ao sol, se faz necessário evitar a ansiedade... AFINAL, a vida não se resume em ter um lugar ao sol... Por outro lado, ainda que não consiga ter um lugar ao sol, será possível viver...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 02/01/2013
Código do texto: T4064624
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.