mensagem

Valores

A felicidade está sim é nas pequenas coisas.Exemplificando: Num abraço apertado, em visitar alguém de surpresa, numa ligação ou que tal numa frase com sinceridade, tirada de dentro da alma.

Tratamento vip é tratar com carinho as pessoas como se fosse para nós um belo presente que gostaríamos de receber com laços harmoniosos e com intenções de união.

Isto tudo se deve aos valores que recebemos de família.Então quando se é pai ou mãe, nós não ganhamos só o filho, ganhamos sim um amigo um irmão.

Portanto o sentimento maior não tem idade e nem prazo para que ele se manifeste. Basta olhar no espelho e dar um sorriso.Ele retorna explicando:"É uma herança onde você é o herdeiro majoritário."

Não preocupe e não temas se seu amor manifesta a toda hora, isto é a vida pulsando através do seu coração tanto o físico quanto o sentimental, batendo em seu peito refletindo ondas de energia de paz e solidariedade.

Você tem uma vida inteira para que a cada segundo, a cada minuto, a cada hora possa demonstrar seu amor e ensinar aos outros sempre."Respeito às pessoas é a maior lição que podemos aprender começada pelos pais."

Que 2013 seja de fato o momento!Que grandes momentos comecem com pequenas ações onde o viver será com certeza grandiosa pelos feitos em sua vida e assim o partilhar renderão mais graças com quem cativou a amizade e com quem você ama.

angelflower
Enviado por angelflower em 02/01/2013
Código do texto: T4063740
Classificação de conteúdo: seguro