2.013 !!! A VIDA PROSSEGUIRÁ COMO É NORMAL !!!


No texto anterior: É 2.013 !!! DEUS TE ABENÇOE!!! (o primeiro do ano), disse que:

A questão real que nos está sendo apresentada é viver 2.013 de forma saudável... E, inicialmente, nada como evitar extremos... Cada situação na vida terá dois extremos (dois lados) e nem sempre, se consegue começar num dos lados, existindo momentos em que a pessoa se encontra entre um lado e outro...

Dizem que todo extremo contém exageros e, nada como analisar de forma detalhada antes de fazer opção pelo extremo no qual poderemos permanecer... Ou seja: Se a pessoa tem que escolher um dos lados, que faça isso de forma consciente, equilibrada, com bom senso...

Está escrito:

Dos filhos de Issacar; conhecedores da época, para saberem o que Israel devia fazer... (l Crônicas 12:32).

Assim, ao fazer uma opção se procure ser conhecedor (ou conhecedora) da época, para saber o que a nossa geração deve fazer... Por falta disso, hoje temos (no Brasil), uma grande população que se diz evangélica (inclusive temos até mesmo a famigerada bancada evangélica no regresso nacional), e, o país vive de mal a pior...

No momento de fazer opção (em termos de religião cristã), se faz necessário que a pessoa considere que por um lado, todo extremo pode ter exageros e, por outro lado, de nada adianta dizer que acredita em DEUS (e no sacrifício da CRUZ), vivendo como se DEUS pudesse ser manipulado por seres humanos (insensatos)...


Aparentemente seria desnecessário dizer isso, mas, o maior problema do ser humano é fazer de conta que está tudo bem apenas pra não ter que refletir sobre as bolas fora que tem chutado (nas esquinas da vida)...


Por isso, de vez em quando falo sobre a questão de vivermos num arquipélago de problemas, cercado por um oceano de crises... a começar pela crise de identidade (que deixa o ser humano sem saber quem é) e a crise intelectual (que leva o ser humano a não pensar...


ASSIM, fique tranquilo: Em 2.013 A VIDA PROSSEGUIRÁ COMO É NORMAL!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 01/01/2013
Código do texto: T4062823
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.