Mulher II

Por: Egídio Garcia Coelho

http://www.motivacao.org

Em meio às turbulências uma resposta a quem se manifestou não muito satisfeita, sobre o meu texto "Mulher".

Mulher II

Oi amiga!

De modo geral foi excelente a conquista da mulher que hoje tem seu espaço e está equiparada ao homem na sua potencialidade profissional e intelectual. Não existe o melhor e sim a diferença dos sexos.

Porém, em profundidade filosófica e esotérica se pode conhecer a superioridade da mulher e a dependência do homem.

Logo, sinta-se feliz pelo privilégio de estar viva numa existência humana e com tanta tecnologia a sua disposição, conectada em tempo real com o planeta inteiro.

Aos que pecam pela ignorância caberá ainda muito sofrimento e aos que pecam pela ganância e perversidade o sofrimento será imensurável.

Todos nós, segundo nossos méritos, acabaremos colhendo frutos, cujas sementes foram distribuídas ao longo do caminho nessa eterna jornada.

Vale ressaltar a necessidade da nossa compaixão pelos que sofrem e sofrerão, prestando contas ou sendo instrumentos para que tudo se ajuste nesse universo que tem sabedoria muito além da nossa capacidade de entendimento.

Abraços, paz e bênção

http://www.motivacao.org