Ano novo, vida nova! Assim seja!

Minha queridas amigas, meus queridos amigos:

Mais um ano se finda e, outro, inicia-se. Mudança de época? Mudança de vida?
Sinceramente, não creio que esteja na dependência de qualquer coisa além de nós mesmos.

Cada dia é uma nova esperança, cada semana uma nova possibilidade, cada mês uma nova chance, cada ano uma nova oportunidade. Sempre na dependência de nossas opções, de nossas escolhas. Não q
ue as coisas boas sempre acontecem quando as escolhemos, mas, certamente, o que acontece em nossa vida pode ou não ser aproveitado como algo positivo para o nosso crescimento.

Agradeçamos ao Supremo pelo que nos foi concedido no ano que se finda, as boas e as más coisas, as alegrias e as tristezas, por aqueles que chegaram em nossa vida e pelos que dela partiram, pelas vitórias e pelas derrotas, enfim, por tudo que ocorreu em nossa vida, pois tudo, sem exceção, sabiamente foi inserido para nosso crescimento e/ou como fruto de nossas escolhas.

Aprendamos com o que fizemos e o que vivemos, para que possamos, com a força divina, transformarmo-nos, continuamente, em seres melhores e, consequentemente, transformarmos o mundo que nos cerca em um lugar melhor para todos.
Sejamos o exemplo vivo da melhoria desejada no mundo, mostremos a todos as mudanças almejadas no mundo por intermédio de nossas próprias mudanças.
Façamos deste mundo um mundo cada dia melhor, por sermos, cada um de nós, melhores a cada dia.

Minhas amadas, meus amados, agradeço a todos vocês pelo carinho, pela amizade, pela condescendência que tiveram comigo ao longo do ano que se finda e espero, rezo e todo esforço farei, para ser, com cada um de vocês, mais amoroso e fraterno, retribuindo toda riqueza espiritual que todas e todos vocês vêm alimentando em meu coração.

Um carinhoso beijo no corações de todas e todos vocês!

Que todos tenhamos um 2013 repleto de amor, harmonia e muita paz!

Fiquem com Deus!
Milton Menezes
Enviado por Milton Menezes em 31/12/2012
Código do texto: T4061173
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.