Ano novo, vida nova! Assim seja!
Minha queridas amigas, meus queridos amigos:
Mais um ano se finda e, outro, inicia-se. Mudança de época? Mudança de vida?
Sinceramente, não creio que esteja na dependência de qualquer coisa além de nós mesmos.
Cada dia é uma nova esperança, cada semana uma nova possibilidade, cada mês uma nova chance, cada ano uma nova oportunidade. Sempre na dependência de nossas opções, de nossas escolhas. Não que as coisas boas sempre acontecem quando as escolhemos, mas, certamente, o que acontece em nossa vida pode ou não ser aproveitado como algo positivo para o nosso crescimento.
Agradeçamos ao Supremo pelo que nos foi concedido no ano que se finda, as boas e as más coisas, as alegrias e as tristezas, por aqueles que chegaram em nossa vida e pelos que dela partiram, pelas vitórias e pelas derrotas, enfim, por tudo que ocorreu em nossa vida, pois tudo, sem exceção, sabiamente foi inserido para nosso crescimento e/ou como fruto de nossas escolhas.
Aprendamos com o que fizemos e o que vivemos, para que possamos, com a força divina, transformarmo-nos, continuamente, em seres melhores e, consequentemente, transformarmos o mundo que nos cerca em um lugar melhor para todos.
Sejamos o exemplo vivo da melhoria desejada no mundo, mostremos a todos as mudanças almejadas no mundo por intermédio de nossas próprias mudanças.
Façamos deste mundo um mundo cada dia melhor, por sermos, cada um de nós, melhores a cada dia.
Minhas amadas, meus amados, agradeço a todos vocês pelo carinho, pela amizade, pela condescendência que tiveram comigo ao longo do ano que se finda e espero, rezo e todo esforço farei, para ser, com cada um de vocês, mais amoroso e fraterno, retribuindo toda riqueza espiritual que todas e todos vocês vêm alimentando em meu coração.
Um carinhoso beijo no corações de todas e todos vocês!
Que todos tenhamos um 2013 repleto de amor, harmonia e muita paz!
Fiquem com Deus!