FELIZ ANO DE 2013

Estamos chegando ao despertar de um novo ano. Momento de reflexão e agradecimento. Sabemos que as coisas não mudarão do dia 31 de dezembro para o dia 1º de janeiro de 2013 num passe de mágica.

Para quem já esteve um dia no fundo do poço sabe que precisamos de muita fé e determinação para enfrentarmos as adversidades.

Quando chegamos ao fundo do poço, nos sentimos com a impressão de que estão tentando nos soterrar para sempre. Mesmo nestes momentos tão difíceis é importante ter fé.

Se neste final de ano de 2012 você está se sentindo soterrado, não perca as esperanças. Vai lá... Sacode a terra que está tentando te soterrar e aproveite para subir. Não esqueça que em todas as situações difíceis que enfrentamos na vida, temos o apoio incondicional de Deus do qual podemos nos aproximar através de orações.

Hoje é o seu momento de fazer as mudanças para um 2013 diferente.

Não importa em que parte do mundo você está ou vive neste momento.

Nosso único lar é o nosso planeta Terra, a jóia azul do universo criada por Deus.

Não se esqueça que são com pequeno gestos que alcançamos grandes realizações. Seja mais paciente, sorria mais, curta sua família e seus amigos, valorize sua vida. Cante no chuveiro aquela tua música favorita, mesmo que desafinado.

Diga: Eu te amo para a sua pessoa amada e jamais deixe Deus em segundo plano e agradeça cada dia que você amanhece vivo.

Eu amo a Deus acima de todas as coisas e agradeço por tudo que Ele fez na minha vida. Agradeço a Ele pela minha vida e pela vida de minhas filhas e netas.

Neste 31 de dezembro não esqueça de Deus na sua vida.

Criado em 29/12/2012 - 19hrs:45mim