Depende de nós.

Todos nós esperamos que o ano novo seja melhor, mas são poucos que levam esta idéia de transformá-lo em um lugar melhor pra se viver, já que muitos ainda mantêm em si aqueles pensamentos negativos, ou pior, destrutivos e que mesmo fazendo aquelas promessas de fim de ano no fundo acabam mesmo não levando a serio nada daquilo que falou.

Nós é que temos que ser novos em todos os sentidos, nós é que temos que reformular nossas idéias, nossos atos, consertar nossa maneira de tratar o próximo, e procurar entender que não é exatamente o ano que tem que ser melhor pra nos receber, pois o ano é apenas um tempo a mais na contagem da nossa vida, e ele, o tempo, seguira em frente independente se somos ou não felizes, se realizamos ou não nossos sonhos, ou se lutamos pra viver ou se morremos tentando. Mas o que não podemos de fato fazer é querer começar algo novo com tudo de errado que por ventura possamos ter. E nestas horas finais e nos minutos derradeiros é o melhor momento pra se repensar se teremos, ou melhor, se queremos de fato um feliz ano novo, mas esta é uma pergunta que só cabe mesmo a cada um de nós a responder.

DIASMONTE
Enviado por DIASMONTE em 29/12/2012
Código do texto: T4058846
Classificação de conteúdo: seguro