(Para você que me dá a honra de sua leitura neste momento)

 
gifs-animados-feliz-ano-novo-3.gif
 


E assim, mais um ciclo de nossas vidas vai se aproximando do fim...
2012, vai nos deixando, enquanto que 2013 já começa a apontar, logo ali na frente...
É uma oportunidade que temos de fazer a nossa retrospectiva e por que não também uma pequena faxina... Abandonar neste 2012 tudo aquilo que não nos edificou, que não nos fez melhores e colocar nas malas de 2013 aqueles fatos que nos farão viver este novo ano de uma forma mais plena, mais realizada... Claro que iremos errar, somos seres humanos, já viram algum que não erra? Nem eu vi... Então vamos errar sim, mas vamos acertar ainda mais, e que a cada erro, possamos aprender,  evoluir, aperfeiçoar... Pois a única receita que possuímos para viver é praticar, ou seja, vivendo... Vivamos cada dia como sendo único, mas lembrando de que a vida não acaba num dia e que no amanhã virão consequências do hoje, mas que nossos medos não nos impeçam de viver, de amar, de sorri e de dançar... Façamos listas de metas para esse novo ano, mas que não sejamos escravizados só pelo que ainda poderemos conquistar que sejam agradecidos pelo que já temos, e pelo que teremos, com o passar dos dias... E que cada dia seja vivido de fato intensamente, pois é um presente que nos é dado em cada novo amanhecer...

Ahhh vamos amar sim, dói, mas cicatriza, e, o amor possui dois lados um do querer e não poder, outro do querer e ter... Seja qual for o lado, que seja vivido em sua intensidade, se for para amar, ame sem medo, se entregue sem segredo... Amor proibido é aquele amor não vivido...

Sonhe lute e conquiste! Mas não esqueça as coisas sempre acontecem no tempo certo, e, a nossa ansiedade só serve para nos fazer mal e impedir que vivamos a alegria quando o momento certo chegar... Por tanto que neste novo ano, tenhamos total serenidade, para sabermos aceitar tudo aquilo que nos vier... Que possamos mudar o que está ao nosso alcance e suportar aquilo que não se pode mudar... Entender as distâncias que nos separam daquilo que tanto queremos e ainda assim lutar com vontade para conquistarmos aquilo que desejamos...

Sabe meus leitores, eu desejo a todos vocês que lerem esse meu humilde rabisco, tudo de bom e de melhor em 2013... É ano novo, recomeço, renovo nova chance... Que a gente não jogue fora as oportunidade de sermos felizes assim como fizemos em 2012... Se a vida te der flores, faça um lindo jardim... Se te oferecer pedras, construa castelos, mas se a vida te oferecer espinhos, faça como Jesus, use a coroa e vença mesmo com o rosto ensanguentado, afinal, depois da dor só pode mesmo vir à alegria e depois de cada derrota, uma vitória chegará...
Deus é contigo, comigo, conosco!

Que Deus nos abençoe! Que venha abençoado esse ano de 2013...
2197.gif

Sejamos felizes como pudermos ser meus amigos! É isso ai...




rindo atoa
SimoneMoreira
Enviado por SimoneMoreira em 29/12/2012
Reeditado em 29/12/2012
Código do texto: T4058560
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.