Mais importante do que as festas

Está se aproximando o dia de festejarmos o Ano Novo, um dia que virá cheio de expectativas e ansiedade quanto a realizarmos nossos mais ardentes sonhos e mudarmos o que não nos satisfez em 2012.Então, mais importante do que as festas, é que estejamos com um espírito aberto para o novo, dispostos a nos encher de amor, esperança e fé quanto a realizar um Ano Novo no sentido de fazer com que tudo mude como tem que mudar, desfazendo-nos de nossos medos, curando-nos de nossos ressentimentos e acreditando que conseguiremos tudo o que temos almejado.Para que o ano que vem seja realmente um Ano Novo,teremos que nos transformar em novas pessoas, mais positivas, generosas e receptivas. Façamos o que, até então, queríamos fazer mas não o fizemos por medo ou desconfiança acerca do nosso potencial. Distribuamos sorrisos, mostremos o amor que sentimos dentro de nós, abracemos a causa em que acreditamos e não queiramos ser melhores do que ninguém em nenhum sentido. Queiramos ajudar os outros a crescer ao nosso lado e a descobrir o valor que possuem. Se quisermos usar branco na virada do ano para atrair a paz, tudo bem, mas, mais do que usar branco, ou verde ou qualquer outra cor para atrair o que queremos ou fazer simpatias para ter prosperidade, mudemos o nosso espírito. Quando nos renovamos, nossa vida se renova e tudo se transforma. Se quisermos um 2013 de amor, ofereçamos amor. Para ter paz, promovamos a paz. E nunca deixemos a esperança e o otimismo morrerem. Acima de tudo, desejemos um feliz 2013 para toda a Humanidade porque, afinal, todos nós somos parte desse todo maravilhoso que é o Universo.