PARA DEUS, O "VIRTUAL" É REAL SIM!
PARA DEUS, O "VIRTUAL" É REAL SIM!
Milhares de casais estão traindo-se em frente do computador. Dando desculpas que A INTERNET É VIRTUAL.
Para Deus, a TRAIÇÃO começa mesmo com o computador desligado, pois está na MENTE. NAS INTENÇÕES DO CORAÇÃO!
Se você namora e conversa com outra pessoa sobre sexo, trocando "elogios", dando e recebendo "cantadas virtuais", VOCÊ ESTÁ TRAINDO O SEU PARCEIRO (A).
Não tem desculpas... O VIRTUAL, PARA DEUS É REAL!
TRAIÇÃO FOI, É, E SEMPRE SERÁ: TRAIÇÃO!
____________________________________
Muitas mulheres casadas se expõem na INTERNET, mostrando fotos sensuais para outros homens, enquanto o seu esposo está trabalhando, longe de casa.
Da mesma forma, há homens casados que, sabendo que tem filhos e uma família para cuidar, ficam de "bate -papo" com uma "AMIGA VIRTUAL". Elogiando ela, comparando ela com a mulher que tem em casa. Dando algumas cantadas, até marcar o encontro, e finalmente acabar num motel.
A TELEVISÃO CUMPRIU O SEU PAPEL QUANDO SURGIU...AGORA, É A VEZ DA INTERNET!
_____________________________________
Jesus Cristo disse que o amor de muitas pessoas esfriaria. E hoje temos notado que isso está acontecendo exatamente como Ele falou. Os casais brigam e ficam de "cara fechada". Mas, nas redes sociais da internet, eles se soltam pra valer. Dão risadas, falam de diversos assuntos, cada um no seu "SECRETO MUNDO VIRTUAL"
A TECNOLOGIA PODE GERAR O BEM E O MAL, A DECISÃO ESTÁ NO CORAÇÃO DO HOMEM!
* NÃO HÁ DESCULPAS PARA A TRAIÇÃO, QUEM O FAZ, DECIDE ISSO DE LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE.
QUANDO NÃO EXISTE MAIS AMOR VERDADEIRO, SURGE A VONTADE DE "EXPERIMENTAR COISA NOVA" COM OUTRA PESSOA.
ESTA É A REALIDADE... NUA, CRUA, ÁCIDA E CORTANTE!
_____________________________________________
© JUNIOR OMNI - 2012