Não faz isso Meu Amor!!

Não faz isso Meu Amor, Eu te amo tanto.

sei que antes Eu cometi muitos erros, e hoje pequenos detalhes estragam tudo, eu sei. Sou idiota, bobo, mas eu faço tudo pra te ver sorrir, te ver bem. Quero sempre você comigo, Bem juntinhos, agarradinhos, Quero você com aquela braveza quando fica com ciúmes, sem jeito, quando eu digo algo que te deixa sem graça. É Você queria jogar tudo isso fora!Desperdiçar tudo o que fomos um para o outro, Me deixar assim, carente do teu amor, O meu {pra sempre} ainda existe, e o meu pra sempre é com você. Eu te amo mais do que a mim mesmo. Eu aprendi a te amar, e não vou aprender nunca a viver sem você, porque sempre vai ter um pedacinho de você em mim. Você marcou minha vida, você tem meu coração, você me tem. Sou completamente louco por você, e isso não nego. Você me fez me tornar uma pessoa melhor Mesmo com meu jeito assim, meio chato, Implicante, mas nunca me esqueço de pensar em você. Você é meu tudo e sem você não sou nada. Fica comigo e não me deixe nunca, por favor, não deixe o nosso amor morrer!

Meu amor por você e incondicional!

Juh&Lih

jcarneirojr
Enviado por jcarneirojr em 25/12/2012
Código do texto: T4052644
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.