Real ficção

BASEADO EM UM FILME INFANTIL E ANTIGO VEIO-ME LEMBRANÇAS, COISAS FORTES DA REALIDADE HUMANA. AS CRIANÇAS: TODOS SABEM QUE POR MEIO DE APENAS UM DOCE ELAS SE METEM EM GRANDE PERIGO! E TAMBÉM É MUITO FÁCIL TOMAR DOCE DE CRIANÇAS... ENFIM AO ASSISTIR O FILME JOÃOZINHO E MARIA ORIGINAL EU PUDE TIRAR LIÇÕES: QUE SÃO EDUCADAS COM MUITO AMOR FAZEM COM QUE ELAS SE SALVEM DE PERIGOS! E TAMBÉM A VELHA BRUXA MAS SE PARECE COM SATANÁS COMO LEÃO QUE RUGE QUE ESTÁ CONSTANTEMENTE NOS VIGIANDO PARA NOS DILACERÁ SEM DÓ E NEM PIEDADE! ELE SABE NOSSOS PONTOS FRACOS E NO CASO DAS CRIANÇAS DAQUELA FAMÍLIA ELAS PASSAVAM FOME, A MÃE SE LIGOU UNICAMENTE NAS SUAS REFEIÇÕES E POR DESCUÍDO DAS CRIANÇAS A ÚNICA REFEIÇÃO QUE TINHAM O BURRO DA CASA ENTROU NA CASA E ACABOU! A MÃE QUANDO CHEGOU FICOU FURIOSA ENTREGOU O CASALZINHO DE FILHOS PRA O BOSQUE ENCANTADO PARA TRAZER ALIMENTO, VISTO QUE O BURRO COMEU TUDO. ESSA BRUXA QUE A MUITOS ATRAVÉS DE SUA MALÍCIA E SUAS MUITAS COMIDAS FAZIA VÍTIMAS DE CRIANÇAS QUE ELA TIRAVA A VIDA PORQUE ESSAS CRIANÇAS PASSAVAM POR UMA ENGORDA QUE ELA FAZIA E DEPOIS ELA COMIA! HOJE EM DIA SATANÁS PODE SER COLOCADO NO LUGAR DESSA BRUXA OU PESSOAS HIPOCRITAS QUE SÓ QUEREM NOS TRAGAR E NOS ARRUINAR TIRANDO O DOCE DA VIDA DADO POR JEOVÁ DEUS! É MESMO ASSIM! ENTÃO SE FAZ NECESSÁRIO QUE TODOS TENHAM EM MENTE O QUE É MAIS IMPORTANTE NA VIDA DADO POR JEOVÁ DEUS! É MESMO ASSIM! CONSTRUIR ATRAVÉS DE AMOR, COMPREENSÃO ... MAS MESMO QUE O MUNDO NÃO NOS MOSTREM ESSES SENTIMENTOS DEVEMOS NÓS MESMOS EM 1º LUGAR ADQUIRIR, TER SEMPRE POR ESTIMA E ELEVAR CONSTANTEMENTE A DEUS NOSSOS DESEJOS E SE ESSES FOREM DE ACORDO COM SUA VONTADE SE REALIZARÃO !

CUIDADO CRIANÇAS SÃO HA MUITO TEMPO O ALVO PREFERIDO DE SATANÁS !

seravat
Enviado por seravat em 23/12/2012
Código do texto: T4049379
Classificação de conteúdo: seguro