EM BUSCA DO MOMENTO DE FAMA (?!) ...

O texto anterior: PARECE QUE O PRINCIPAL É CHAMAR ATENÇÃO... Sobre o auê que fizeram em cima dessa questão de FIM DO MUNDO que na realidade não acabou... Foi comentado por um colega sobre o fato que: parece que toda a gente procura obsessivamente o seu minuto de fama (Henricabilio).

Certamente, a realidade em vigência demonstra isso... E, posso dar um exemplo bem claro: Um cara (que não sou eu), monta uma banda de forró e, de repente começa a fazer shows e vender os próprios cds ou dvds... Logo terá o próprio ônibus (daqueles grandões com a foto dos componentes da banda)...

O cidadão comum trabalha até se aposentar, compra um carro usado a prestação e, depois quem fica conhecido na praça é o pessoal da banda...


MAS, a fama também pode ser uma consequência de outros fatores e, o texto não tem por objetivo se deter na fama em si... E, assim, nos pegamos pensando sobre a questão e, por um lado o caos social tem a ver com a correria desvairada em busca de fama e, não há como negar que o problema fica maior, porque muita gente busca fama pela fama e, precisamos entender que não deve ser assim...


Lembro que quando fui menino lá no sítio já havia uma canção falando sobre pessoas que em busca de fama deixam a moral enterrada na lama... Infelizmente é o que mais se vê... E, precisamos entender que a vida não deve se limitar a isso... Sou dos que acham que por um lado o trabalho enobrece e, por outro lado, a fama não deve ser buscada apenas pela fama em si...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 21/12/2012
Código do texto: T4047623
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.