Fig 4. Michelangelo. Juízo Final. 1537-1541.

                                                                   Michelangelo. Juízo Final. 1537-1541.


E SE...

O mundo acabar mesmo na data marcada? Já disse para seus entes queridos o quanto, realmente, os ama?

Não! Nem tente zerar em dois dias os pecados cometidos até agora, não é possível. Arrepender-se no último instante não fará a mínima diferença.
Mas gostaria que tivéssemos um instante de consciência que o fim é no próximo minuto. Para reflexão, sabe como é? Ver passar em segundos toda uma vida, todos os instantes esquecidos no silêncio do egoísmo, quando a mão atrofiou-se na hora do apoio e a indiferença se fez duramente presente diante de um rosto acolhedor.
E se...
O mundo não acabar na data marcada? Ao menos teremos dito aos entes queridos o quanto, realmente, os amamos.
E, só por hoje, ainda que tenhamos apenas dois dias ou uma vida inteira, quero dizer o quanto foram bons os momentos partilhados com você.

Feliz mundo novo!

                                                           Fogos de Artifício

                     
Eva Gomes de Oliveira
Enviado por Eva Gomes de Oliveira em 19/12/2012
Código do texto: T4044257
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.