FIM DO MUNDO



Fim do mundo, teologias à parte, é simplesmente a morte. Haverão os que para eles o mundo acabará e os que continuarão a viver.
Não acredito em uma hecatombe natural, muito menos em uma nuclear ou mesmo uma espacial. A NASA já descartou a espacial, uma nuclear por maior que seja, estudos militares dizem que levaria muito tempo para que atingisse todo o planeta. Para que haja uma hecatombe natural, todas as placas tectônicas teriam que se movimentar juntamente, para formar erupções vulcânicas, maremotos e terremotos.São 12 as placas principais e varias placas secundarias que teriam que se movimentar ao mesmo tempo, causando um grande estrago, mas não o fim do mundo.
Em uma combinação entre os 3 acidentes, o alinhamento planetário, que aumentaria a pressão sobre a litosfera, causando a movimentação tectônica de todas as placas e uma eventual catástrofe com todos os combustíveis nucleares, acredito ser mais fácil eu ganhar a mega sena acumulada e a mega sena da virada juntas.
Quanto a morte do dia 21, espero não estar na listagem, na verdade espero não estar nesta listagem por muito tempo e você que esta lendo também...
TIM TIM SAUDE E PAZ!!!!!!!!!!



Foto by google.
Cesão
Enviado por Cesão em 19/12/2012
Código do texto: T4044204
Classificação de conteúdo: seguro