PREVISÕES PARA 2013

Pois bem, quem estudou ou sabe um pouco de numerologia já pode ter mente um pouco do que nos aguarda neste ano de 2013, contudo, para aqueles que não possuem tais conhecimentos resolvi dissertar um pouco a respeito.

Pois bem, a começar que 2013 é um número composto pelos algarismos 2,0, 1 e 3, logo, sua constituição dá-se sucessivamente pela dualidade, o duplo início de um novo ciclo conjugado as comunicações. Sua soma, 2 + 0 + 1 + 3 resulta no número seis, número conhecido por ser o número das artes, da beleza, mas também das grandes decisões. "Vou para direita ou para esquerda?" "Paro ou continuo?"

Desta forma, podemos concluir resumidamente que o ano de 2013 será um bom ano para as artes em geral, que estarão em ênfase, será um ano de grande e importantes comunicações, se vivemos num mundo globalizado, a tendência é que isto se torne cada vez mais enfático, surgindo ai invenções e criações tecnológicas no ramo da comunicação cada vez mais potentes. A dualidade do ano e a importância das escolhas se reforça com o advento dos números 2 e 6, revelando que o homem será colocado frente a importantes decisões referentes a inícios de novas etapas e ciclos, número 1. Excelente ano para quem é da área de comunicação, telecomunicações, TI e marketing. Empreendimentos nesse setor tentem também a ter sucesso.

Clarice Ferreira

www.penadeprata.blogspot.com.br

www.facebook.com/penadeprata