Dá Licença??
As vezes fico me perguntando por que as pessoas se preocupam tanto com a vida das outras...cada um tem seus problemas...suas casas...suas famílias..suas contas para pagar..caramba, ainda sobra tempo para ficar vigiando comentários nas páginas das pessoas??..Conjecturando coisas...fazendo fofoquinhas...Ahhh..que coisa bem feia isso!!!
Penso este ser um espaço para os escritores...amadores ou não, colocarem seus sentimentos...sejam alegres ou tristes...bons ou ruins...cada escrivaninha é um espaço sagrado onde cada um escreve o que mais lhe apraz e todo comentário é bem vindo...construtivo ou não.
Até rolam por aqui uns romances...grandes amizades...enfim as pessoas vão se conhecendo e interagindo umas com as outras.
Mas tenho cá comigo que não é da conta de ninguém...se fulano tá namorando com beltrano e por aí vai.
Acho bem legal cada um dos fofoqueiros(as) e alcoviteiros(as) de plantão usarem este espaço para crescerem como poetas..crônistas ou seja lá o que for....a opinião pessoal de cada um que não se refira ao texto..é totalmente dispensável...e mais ainda os e-mails de contato são usados para contar a boa do dia...a novidade da hora...ahhhh vamos crescer e cuidar de nossas vidas né??
Pra quem não merecia ler isso minhas desculpas...e pra quem serviu a carapuça...FAÇA BOM USO!!!
Agora dá licença que tenho mais o que fazer do que dar satisfações da vida vida pessoal....fuiiiiiiiiii