O BRASIL É UMA IMENSA PIZZA !!!


BRASIL: País das mil e uma farsas, jeitinhos, jetons, arrumadinhos, falcatruas, lavagem de dinheiro (não se sabe que sabão usam), jeitômetros, lei do gerson, pizzas, futebol, samba, etc...

Disseram que este não é um país muito sério... MAS, em meu achômetro, levam muito à sério a safadeza... Veja que em termos de safadeza, não tem pra ninguém e, triste de quem tentar moralizar a coisa: Ficará conversando sozinho, que nem rádio de pilha...

Por exemplo: Ser político no país é entrar num imenso festival de benesses... É como jogar dinheiro pra o alto desde que o que cair será de quem jogou...

Pra não correr riscos de perder a características de pizza, aconteceu o julgamento do mensalão (pelo STJ), pra que fosse analisada aos olhos da justiça o que todo mundo sabia: Muitos Deputados pegaram dinheiro de forma ilícita...

MAS, considerando que, os privilegiados somente podem perder o mandato se a casa (deles) decidir – parece rato cuidando de queijo... Fica o disse–me–disse, sobre o não deve roubar, mas tem que vir a decisão do regresso...

Acho que uma coisa é clara: Nós, cidadãos brasileiros, vivemos muito bem sem picaretagem... Certamente, se a decisão puder vir do povo, nas próximas eleições pra deputados e senadores, nem com compra de votos haveria regresso de eleitos... MAS, certamente, haveria algum arrumadinho no sentido de prorrogar o mandato dos desocupados que se assentam nas cadeiras do regresso nacional (digo congresso)...

Diga pra eles (e elas): VÁ TRABALHAR VAGABUNDO!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 18/12/2012
Código do texto: T4042405
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.