"""SEJA FELIZ ONDE VOCÊ ESTA""""

Infelizmente muitos de nós adiam continuamente sua felicidade-Indefinitivamente.Não é que o façamos de forma consciente,mas passamos o tempo nos convencendo de que "um dia seremos felizes". Nós nos convenceremos que seremos felizes quando nossas contas estiverem pagas...quando nos formamos...obtivermos o primeiro emprego...uma promoção... Nós nos convenceremos de que seremos felizes quando casamos...quando tivermos um bebe...e depois outro...Depois ficamos frustrados que as crianças não tenham idade bastante...seremos mais felizes quando eles estiverem...Depois ficamos mais frustrados porque temos que lidar com adolescentes.Certamente seremos mais felizes quando eles ultrapassarem essa fase...Nós nos convencemos de que a vida sera mais completa,quando nosso marido ou mulher puderem também se realizar...quando tivermos um carro melhor...tivermos oportunidade de umas belas ferias...quando nos aposentamos e assim por diante!!!!!!

Nesse meio tempo,a vida continua em frente...A verdade é que não há melhor época pra sermos felizes do que agora. Se não for agora,então quando??? Sua vida sempre será sempre cheia de desafios...é melhor admiti-los e decidir pela felicidade...Uma das minhas citações favorita e extraída de Alfred D'Souza. Ele disse:"Por algum tempo me pareceu que a vida esta preste a começar- a vida verdadeira.Mas sempre havia um obstáculos ou outro no caminho,algo que deveria ser feito antes...um negocio inacabado...tempo por vir...dividas a pagar. Ai sim,a vida começaria...Então,eu despertei para o fato de que esses obstáculos eram minha vida...esta perspectiva me ajudou a perceber que não existe caminho para a felicidade...A felicidade é o caminho.

TIVE UM GRANDE OBSTACULO A REJEIÇÃO DE VARIAS PESSOAS E UMA QUE ME FEZ DESISTIR DO MEU AMOR...ELES NÃO ME QUISERAM...A RELIGIÃO NÃO ME ACEITAVA...OU MELHOR A FAMÍLIA...HOJE SOFRO POR NÃO TER ESSA PESSOA...O ÚNICO HOMEM QUE AMEI NA VIDA...MAIS HOJE EU PERCEBO QUE SÓ EU AMEI... SÓ EU SOFRI...ELE E DE VARIAS...ELE QUER TODAS...E NA VIDA E NO AMOR SÓ TEM VAGA PRA UM...EU SEI QUE JAMAIS IREI AMAR NOVAMENTE...ESTOU INDO EMBORA PRO USE...E VOU TE LIGAR PRA TER A ULTIMA CHANCE. AMO VOCÊ COMO NUNCA VOU AMAR MAIS NINGUÉM.

FERNANDA MONTEIRO.

ousada
Enviado por ousada em 18/12/2012
Reeditado em 18/12/2012
Código do texto: T4041972
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.