JOGO DOS SETE

JOGO DOS SETE

Fui indicado pelos amigos:

Hermínia Rohen

Maurílio Gabaldi

Aureny N

Obs. Todas as minhas respostas obedecem e estão numa ordem de prioridade.

ANTES DE MORRER...

Pretendo:

1 – Morar longe de cidade grande (considero grande qualquer coisa acima de 25.001 habitantes).

2 – Levar meu neto á escola (hoje 17/12/2012 ele está com nove meses e sete dias).

3 – Visitar as Cataratas do Iguaçu.

4 – Abraçar cada amigo virtual.

5 – Deixar disponível de alguma forma (internet, rascunho... menos publicados); para que quem quiser ler, leia; meus livros não publicados; hoje são cinco digitados em arquivos ocultos (se eu morrer antes de me decidir eles vão comigo para o PQP).

6 – Engrenar tantas mentiras que depois fosse impossível que uma delas não se tornasse verdadeira (só para ver muitos dos que se dizem meus amigos, se afastarem, por na realidade não serem amigos coisíssima nenhuma!).

7 – Ter uma amante, para fins não de sexo e/ou carícias, tão somente pelo status... e talvez por hobby.

O QUE FAÇO BEM:

1 – Por panos quentes nas intrigas à minha volta;

2 – Ouvir;

3 – Meu trabalho (sou técnico em mineração);

4 – Amigos;

5 – Cuidar do neto;

6 – Aconselhar;

7 – Não fazer nada (sou ótimo! Contrate-me...)

DEFEITOS:

1 – Execro o barulho (tanto que não gosto de música)... respeito e aceito quem gosta. “meus filhos adoram”;

2 – Quase no mesmo nível do barulho, detesto telefones celulares... (apesar de reconhecer sua utilidade). N. B. Nem sei os números dos celulares da minha esposa, filhos e de ninguém.

3 – Não me preocupo com minha aparência, sou desleixado (assim dizem todos que convivem comigo). N. B. Como também não dou o mínimo valor para a aparência de ninguém.

4 – Detesto a cor vermelha. Por quê? Por antipatia sem explicação plausível.

5 – Sou quase antissocial, não visito as pessoas.

6 – Não me preocupo com nada. Às vezes meus familiares cobram que eu, pelo menos me manifeste mais assíduo nos infortúnios. N. B. Não significa que deixo as coisas acontecerem e eu fique de braços cruzados, não! Se necessitam, realmente, de mim estou pronto e apostos.

7 – Não ver defeitos nos outros.

O QUE MAIS DIGO:

1 – Olá!

2 – Bom dia!

3 – Que DEUS te abençoe!

4 – Caramba!

5 – Porreta!

6 – Sem problemas...

7 – Claro!

QUALIDADES:

1 – (repito) Ouvir.

2 – Sorrir por nada e para todos.

3 – Sou solidário.

4 – Amo a humanidade.

5 – Jamais desejo o mal/mau para ninguém.

6 – Nada e nem ninguém me ofende.

7 – Sou deveras amigo dos meus amigos.

O QUE AMO:

1 – DEUS.

2 – A vida.

3 – Ler.

4 - A família.

5 – Jogar baralho (canastra)

6 – Os amigos.

7 – Ouvir o silêncio.

SETE GRANDES SONHOS:

1 – Tornar real o quebrador de coco da Bahia.

2 – Fazer sexo com uma ET.

3 – Ter realmente todas as esposas que o Primeiro Ministro do Reino de Gorobixaba tem; e usufruir dos seus predicados e préstimos.

4 – Tornar o Reino de Gorobixaba um membro da ONU.

5 – Assobiar e chupar cana ao mesmo tempo.

6 – Me encontrar pessoalmente com todos do Reino de Gorobixaba, inclusos visitantes e personagens fictícios.

7 – Morrer dormindo.

INDICO PARA O JOGO DOS SETE:

Arana do Cerrado

Ilmar

Lucimar Alves

Maria Luiza Bremide

Moura Vieira

Regina Pessoa

Susibackes (SUSYEVA BACKESOVA)