O QUE EU QUERO DA VIDA.

Ter muito sucesso? Ter um carro do ano? Uma casa na praia? Muitas pessoas me servindo... Será mesmo? Não... Eu quero a felicidade de estar com quem eu amo, de vencer os obstáculos, de poder cumprimentar meu vizinho, abraçar as pessoas necessitadas de afeto... Confortar alguém, Viver em comunhão com a minha família, ser querida por onde passar, distribuir alegria aos corações solitários, fazer a diferença... Sim ter conforto e que não quer? Mas não precisa deixar de ser HUMANO... Olhar para o sofrimento dos outros com respeito se não puder ajudar! Não adianta chegar o natal, ano novo... Chorar, abraçar as pessoas, e nunca ter se importado com ninguém é cruel demais.

Lamentações não engrandecem a alma... Atitudes sim, um gesto de humanidade também nos valoriza. O QUE EU QUERO DA VIDA É SER FELIZ É FAZER ALGUÉM FELIZ É SABER QUE SOU ÚTIL PARA FAZER UMA CRIANÇA SORRIR NÃO COMPRANDO COM PRESENTES, MAS TRANSMITINDO SEGURANÇA e AMOR, SE DEDICANDO A ESTAR BEM COM TODOS COMPARTILHANDO ALEGRIAS, ESTAR PRESENTE NAS TRISTEZAS TENTANDO TORNÁ-LAS MAIS FÁCEIS, ASSIM EU QUERO MINHA VIDA... NUNCA PENSAR NO ONTEM NEM NO AMANHÃ E SIM VIVER O PRESENTE; PORQUE DE NADA ADIANTA POSSUIR MANSÕES CARROS importados, MUITAS JÓIAS E SER VAZIO... POIS PESSOAS QUE tem muito, ACABAM SE PRIVANDO DE TUDO POR MEDO, ISSO A TORNA UM Objeto DE LUXO... Intocável, É MUITO TRISTE NÃO VALE A Pena PERDER AMIZADES, FAMILIARES, POR TÃO POUCO E ISSO EU NÃO QUERO PRA MINHA VIDA...

AMAR E SER AMADO São As Melhores Riquezas DO MUNDO, MUITOS AINDA NÃO TIVERAM CONSCIÊNCIA DISSO. NO ANO QUE VAI INICIAR DESEJO MUITO AMOR PAZ E União DE TODOS OS POVOS... QUE OLHEMOS MAIS PELA PELA MISÉRIA DAS Pessoas LA FORA... QUE NOSSOS CORAÇÕES SE Fortaleçam DE COMPAIXÃO POR NOSSOS IRMÃOS. É ISSO QUE EU QUERO PARA MINHA VIDA, E PARA QUE TODOS Nós JUNTOS CAMINHEMOS EM UMA SÓ DIREÇÃO, ERGUENDO UMA NOVA NAÇÃO SEM FOME, SEM DOR, SEM PRECONCEITO, SEM DISPUTA DE PODER, TODOS SE DANDO AS Mãos POR UMA SÓ CAUSA “A PAZ E A DIGNIDADE” DO SER HUMANO, E QUANDO CHORARMOS QUE SEJA DE ALEGRIAS POR NOSSAS BEM FEITORIAS E NUNCA DE VERGONHA POR VIRARMOS AS COSTAS PARA QUEM NÃO TEM NADA, SE SOUBER DIVIDIR TODOS TERÃO O SUFICIENTE PARA VIVER EM HARMONIA.

DESEJO DE TODO MEU CORAÇÃO A TODOS NÓS.