COM OU SEM POLÊMICAS (?!) ...


Lembro que em nossa região, existe um princípio, segundo o qual, sempre que se fala muito sobre determinada coisa sem entender do assunto, a pessoa está picando fumo (ou fumaçando = enrolando)...

Certa vez, um professor contava que um método que funciona quando a pessoa não se preparou pra falar sobre o assunto é lançar uma questão polêmica e, cada aluno diz o que acha etc e tal – o tempo voa, todos participaram com alguma opinião e, o tempo voa... A aula termina, o professor vai embora e, a turma fica com a impressão de que a aula teria sido interessante...

ASSIM é a vida...

Talvez por isso as novelas (da tevê), façam tanto sucesso... Todo mundo assiste a trama que SEMPRE aborda assuntos sobre a realidade... Nada que interesse a quem viva a vida real, apenas fumaça...

O camarada, geralmente deputado, leva o povo na conversa, diz que está contribuindo com o avanço da cultura, ganha concessões de rádio e tevê e pica fumo por aí...


Em meu achômetro, se automaticamente metade das emissoras de rádio e tevê saíssem do ar a sociedade como um todo poderia caminhar melhor... LIBERDADE DE EXPRESSÃO é isso: A gente tem o direito de também dizer o que pensa...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 11/12/2012
Código do texto: T4030453
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.