Por um fio

A vida estava bem sucedida, feliz, realizada, localizada, até a droga aparecer. Era um dia triste escuro quando ela surgiu assim tão de repente e a vida por um momento quis experimentá-la.

A partir desse dia já não era mais a mesma, tudo começou a mudar.

Logo veio a tristeza e ficou sentada ao seu lado e nunca mais foi embora.

Junto com a tristeza, veio a ansiedade, e com a ansiedade o medo, e com o medo a duvida, com a duvida o desprezo, a solidão, a angustia. Logo a vida que era tão bonita, se sentia impotente, doente, desacreditava de tudo, por este motivo ficou cheia de ódio e de violência.

Agora a vida cheia de drogas se arrastava todos os dias para um canto qualquer da cidade e de tanto usá-la perdia o sentido e ficava fora de si, fora do tempo, fora da razão.

A vida já não encontrava mais espaço social, estava perdida dentro do seu mundo vazio e deprimente, seu mundo de drogas.

A tristeza não sai, a ansiedade aumenta, o medo apavora, a dúvida consome, o desprezo e a solidão esvaziam o ego, a doença destrói a beleza e acaba com as forças físicas e psicológicas. Logo o ódio deixa – o cada dia mais violento, daí até o fim é só um fio.

.

.

Barbolim
Enviado por Barbolim em 10/12/2012
Código do texto: T4028109
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.