DESPERDÍCIO EM RELAÇÕES HUMANAS (?!) ...


No texto anterior: ESPECIALISTAS EM DESPERDÍCIO (?!)... Disse que: O problema não terá a ver com escassez ou falta de recursos – se bem que é agravado por isso... MAS, cá entre nós. O problema tem a ver mesmo é com a falta de disposição de uso racional dos recursos que se tem...

Falei em relação ao material desta existência... E, a questão será mais sombria (ainda) se falar em relação ao relacionamento entre pessoas...

Sobre desperdício material, falei que: O melhor exemplo do que estou dizendo pode ser comprovado com o exemplo da reciclagem de material retirado do lixo... E, dizem que o nosso país é especialista em desperdiçar material de construção...

Com relação ao material retirado do lixo, não haverá como negar, porque é algo visível... Nas Relações Humanas, não será a mesma coisa, porque com frequência se disfarça muito bem e. assim, apesar de um problema gerar outros, fica como lixo debaixo do tapete, somente será visível se alguém levantar o tapete...


SE fizermos uma pausa pra analisar a questão veremos que somos: ESPECIALISTAS EM DESPERDÍCIO... de material, e de relacionamentos???

Deixo a questão com você...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 09/12/2012
Código do texto: T4027041
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.