SOBRE PEDRAS E ESPINHOS ...


No texto anterior: SERÁ FÁCIL JOGAR PEDRAS... Disse que: não dependerá de ter força; MAS, de gostar (ou não) da outra pessoa...

INCLUSIVE, a questão de jogar pedras (em outras pessoas) existe desde tempos antigos e, certamente, as coisas poderiam ser mais simples e, terminam ficando mais complicadas por causa das pedras e dos espinhos na estrada...


Conforme costumamos de dizer:

PRIMEIRO: PERDRAS – uma pedra (jogada contra a pessoa) poderá doer muito, mas não fará mal ir guardando pedras para colocar no alicerce da casa que estivermos erguendo...

SEGUNDO: ESPINHOS - Considerando que causa um grande impacto, ente4ndemos que o impacto de um único espinho pode ser maior do que o contato do corpo inteiro com um canteiro de flores, mas as flores é que perfumam o mundo...


Por essas e outras, a questão não será o estrago causado pelas PEDRAS E ESPINHOS, mas o que se faz pra minimizar seus efeitos...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 07/12/2012
Código do texto: T4024056
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.