SEJA VOCÊ MESMO (A) ...



No texto anterior: ENCONTRO DIFÍCIL... Falei de duas coisas comuns, quanto se deixa de ser o que é ou ter o que é sei, para querer ou ser quem não é:

PRIMEIRA: CAOS – Considerando que cada um é diferente, como caminhar pela vida sem conhecer a si mesmo???

Como não terá condições de adicionar coisas que não serão suas, aos poucos a pessoa se mostrará deformada mentalmente (pois não conseguirá fazer opções coerentes...).

SEGUNDA: Ultrapassar fronteiras de terras que não deveria andar. Sendo quase impossível dar conta da própria vida, como se ocupar da vida alheia???


Por isso, em todo tempo e em todo lugar, seja você mesmo (a)... Já pensou que oportunidades podem ser desperdiçadas por que estaríamos tentando ser outra pessoa, enquanto estavam procurando alguém como nós???

Parece (apenas) mais uma história... CONTUDO, pode acontecer...

Dizem que determinado conferencista iria falar sobre vida de mendigo e, para melhor ilustrar o assunto, saiu procurando um mendigo pra fazer parte da sua ilustração... Acertado preço, local e horário, não pode participar do papel, porque estava usando a melhor roupa que tinha, além de haver se produzido (pensando que iria fazer bom papel)...

POR ISSO, vale a pena (no bom sentido) SER VOCÊ MESMO (A)...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 03/12/2012
Reeditado em 03/12/2012
Código do texto: T4017249
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.